sábado, 2 de junho de 2007

MUDANÇAS NA INFERNAL WAR 666

MUDANÇAS NA INFERNAL WAR 666

"A INFERNAL WAR 666 desde sua formação, a pouco mais de quatro anos, sempre demonstrou grande apreso por todos aqueles que acompanham nossa trajetória. Sempre tivemos a preocupação de manter todos informados sobre aquilo que acontecia com a banda e com seus membros. Esse respeito e transparência sempre nortearam nossas ações e objetivos.
Recentemente a banda foi surpreendida com uma noticia nada agradável que dava conta da saída de Pazuzu da sua line-up. As motivações que levaram ao desligamento de Pazuzu da IW666 relacionam-se, segundo o próprio guitarrista, a problemas de relacionamento entre ele e alguns membros da banda.
Embora tenham havido esses problemas, nunca imaginamos que pudessem corroborar o afastamento de um membro da IW666, muito menos de um de seus fundadores, porém, como foi uma decisão pessoal, e segundo o próprio Pazuzu, irrevogável, procuramos, na medida do possível, compreender seu desejo e aceitar sua decisão.
No entanto, ao desligar-se da INFERNAL WAR 666, Pazuzu reivindicou o direito de utilização do nome da banda, muito embora não possuísse juridicamente essa prerrogativa, porém, como um gesto de respeito e consideração pela contribuição dada ao longo dos últimos quatro anos, resignadamente acatamos esse pedido.
Assim sendo, e por decisão unânime dos demais componentes, a partir dessa data passamos a denominar a banda por GRAND INFERNAL WAR, nome esse que carrega todo o significado ideológico que sempre defendemos e sintetiza nosso compromisso com as premissas do Black Metal.
Permanecem na horda: Lord Wizard (Drums), Baalbeherith (Bass), Armagedda (Vocals) e Of the Night (Guitar).
Desejamos que Pazuzu continue sua carreira vitoriosa e que atinja todos os seus objetivos."

Atenciosamente....


GRAND INFERNAL WAR

Um comentário:

Anônimo disse...

Felizmente a banda não se desfez, pelo contrário, está na ativa, tocando muito bem.. recentemente tocaram em Lages com Grafenstein da Alemanha, cujo som é ótimo também.