segunda-feira, 11 de junho de 2007

Nova mudança na Warmagedoom

Nova mudança na Warmagedoom

A banda Warmagedoom (Death Metal - Criciúma/SC) sofreu nessa semana mais uma mudança em seu Line-Up, agora com a saída do baterista Týr (Índio). A banda já tinha sofrido outra alteração na sua formação a pouco tempo atrás com a saída de Orgasmaniac (Cris) das guitarras. Segue a nota declarada por Ivan Tyrant (Vocal/Baixo) sobre a saída de Týr:

"Venho por meio deste comunicado informar que TÝR (Indio) não faz mais parte do Line Up da WARMAGEDOOM, sendo que o ultimo show com ele na formação foi em Ascurra(09/06 no II FILHOS DO METAL) e diga-se de passagem, foi um grande show, digno de finalizar a participação como integrante ativo dentro da banda.
E também gostaria de agradecer ao (TÝR) Indio em primeiro lugar, pois esteve comigo desde o começo, pois sem ele, a banda não teria um início, pois fiquei cerca de 2 anos a procura de um Baterista e ele se propôs a tocar e ajudou a definir de certa forma a sonoridade da banda e nos tempos difíceis, quando ficamos apenas em DUO na formação, não paramos, persistimos e fizemos muitos shows, conseguimos cravar o nome na cena e o respeito do público, organizadores e outras bandas e isso não para por aqui com certeza.
Ja temos um novo baterista, o qual se chama GUSTAVO, que toca na banda NIGHT WOLF, na qual recentemente entrei como BAIXISTA.
E estamos vendo a possibilidade de voltar como um Quarteto e em breve mais novidades sobre isso também.

Atual formação da WARMAGEDOOM:

IVAN - BASS / VOCALS
DILTON - GUITARS
GUSTAVO - DRUMS

Obrigado TÝR( Indio ou Apache, vulgo Ricardo)!!!!!!"

Nenhum comentário: